Durante o BBB7, ficou claro que de tímido, Diego Gasques, não tem nada. Na entrevista que o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão deu para o site Paparazzo, ele conta praticamente todas as aventuras sexuais que já teve na vida.
Sexo com duas mulheres, na praia, na direção do carro em velocidade e até transa com direito a chicotinho fizeram parte de seu "currículo".Mas quando a pergunta é como foi a primeira vez dele com Iris Setefanelli, 27, a coisa muda de figura.
Na entrevista com Alemão que aconteceu durante o trajeto do hotel dele na Barra da Tijuca até o estúdio, no Centro da cidade, o paulista de São Bernardo do Campo demorou uma hora e meia para ir ao encontro do carro da reportagem. Ele estava exausto. Havia dormido às 3h da manhã após posar para cinco capas de revista. Quando deixou o hotel, quem estava com ele? Irislene Stefanelli. A namorada do milionário havia passado a noite lá e desceu de mãos dadas com o ex-confinado.
Iris que já é íntima da família do namorado, não foi com Diego para as fotos e ficou no hotel, na companhia dos pais do administrador de empresa. Durante a entrevista que seguiu no carro, sua irmã e agora assessora, Fernanda Gasques, 31, acompanhou Alemão. Questionado sobre se havia sido aquele o primeiro dia que ele e a ex-sacoleira dormiram juntos, adeus jeito expansivo.
Sério Diego preferiu a dualidade: "Não digo nem que sim, nem que não". Então tá.
ENTREVISTA
01 Como está seu coração em relação a Iris?
Meu coração está legal. Estamos trabalhando bastante, com a agenda bem cheia, estamos namorando... Agora vamos começar a procurar apartamento no Rio de Janeiro.
02 Aparentemente você e a Iris são pessoas completamente diferentes. O que te atrai nela?
Gosto da coragem que ela tem. Adoro o seu jeito atrapalhado. Iris é uma mulher que me faz rir, me divirto com ela o dia inteiro. É uma moça direita que sabe diferenciar o que é certo e errado. Mulher digna, guerreira.
03 A primeira vez foi hoje?
Fernanda, irmã de Alemão intervém – Vamos falar de outra coisa. Alemão – Não Fernanda. Deixa que eu respondo.Vou deixar na dúvida que dia que foi ou quando vai ser.
04 Como foi esse um ano solteiro quando você terminou o namoro de 11 anos?
Dei trabalho por aí...
05 Ficou com muitas mulheres?
Algumas... Nunca tive muito problema com a mulherada.
06 Como foi a sua descoberta sexual?
A minha primeira vez não foi boa. Eu era uma criança de 12 anos. A menina era mais velha e eu não sabia o que estava fazendo. Ela que me conduziu. Só depois com a minha namorada é que fui pegando gosto pela coisa e agora é essa tristeza... (risos)
07 Foi difícil ficar três meses sem transar lá na casa?
Uma loucura. Mas a cabeça da gente tenta se ocupar com outra coisa, mas tem dia que não dava para dormir. Quando dorme a cabeça vai embora. Ainda mais que só tinha bunda na minha frente.
08 Ainda mais porque as bundas mais bonitas do BBB estavam interessadas em você, né?
(risos) Sou um cara abençoado.
09 Foi complicado ficar dividido entre o tesão da Fani e a paixão pela Iris?
Nunca tinha acontecido isso comigo. Foi algo inesperado. Com a Fani logo no começo queríamos apenas nos divertir. Deixei claro que também não queria ficar como casal de ninguém. A mulher começou a dançar funk. E, depois de umas cachaças, Faninha veio com toda aquela delicadeza dela, com aquela chave de perna que não tem homem no país que não ficasse louco.
10 Como você acalmou esse tesão?
Eu quando vi as meninas logo de cara estava com alguns homens na sauna. Comentei que as cariocas eram demais (Fani e Carol). Mas a caipira... Ela mexeu com o Alemão. Já tive várias mulheres e apenas uma mexeu comigo, que foi com quem fiquei durante 11 anos. A caipira me deu um negócio, uma sensação diferente.
11 Dava para rolar sexo dentro da casa?
Dava para rolar se quiser sim. Faninha e eu somos muito loucos. Se eu tiver ruim (bêbado) é bom que o outro também não esteja (risos). Se os dois estivessem ruins ia rolar. Ainda bem que os dois seguraram a onda. Seria uma exposição que não teria necessidade. Quando uma começou a me empurrar para a outra, comecei a ficar incomodado. Pois se um casal é forte, um trio é mais ainda.
12 Você chegou a pensar em se masturbar?
Sim! Nunca tinha acontecido de eu ficar tanto tempo sem sexo. Sempre tive uma vida sexual ativa desde que comecei. Graças a Deus não precisei me masturbar na casa. Mas depois de uns 40 dias lá dentro, acordei com a maior cara de felicidade... (risos) O primeiro foi o Bruno que estava dormindo e acordou todo melado.
13 Você sentia atração sexual de estar ali naquele triângulo com a Fani e a Iris?
Não. Eu já fiz sexo com duas mulheres e falo que na minha concepção é bem melhor ter uma só- para dar mais atenção.
14 Como foi a sua experiência com duas mulheres?
Não foi com brasileiras. Foi com duas gringas quando morei nos Estados Unidos (2000). Lá eles têm uma cultura diferente, uma abertura sexual maior por parte das mulheres. Quando voltei para cá estava muito menos machista do que eu era. Aqui o homem pega 30 mulheres é garanhão. Do contrário, a mulher não presta! Nos EUA as mulheres têm muita experiência sexual e se descobrem adoidado. Eu dei sorte ali viu? (risos)
15 Quem é a melhor na cama: brasileira ou americana?
Brasileira! Sem dúvida nenhuma.
16 Você acha que uma mulher mesmo sem muita experiência no sexo é cativante?
Experiência não é importante se você tiver uma comunicação boa, se conseguir deixar claro o que está gostando ou não. Para que seja o mais gostoso para os dois. Tudo está na comunicação além da química. Se não tiver isso fica muito difícil. Sexo é saudável e todo mundo tem que fazer.
17 Você já teve um relacionamento sadomasoquista?
Eu tive um caso com uma moça quase ninfomaníaca. Ela usava tudo: espartilho, chicote...
18 Você era muito chicoteado por ela?
Não! Mas ela se fantasiava inteira. Eu a olhava e estava bonitinha. De repente se transformava! Mas ela me divertia. Hoje somos amigos.
19 Na época que você estava solteiro, o que você experimentou em termos de sexo?
Vou te falar que a Daniella Cicarelli não é tão pioneira assim no mar (risos). Fiz sexo na praia, no parque, no carro, em banheiro de restaurante. Não que eu tenha muita tara, mas eu gosto muito. Fechado entre quatro paredes vale tudo. Quando rolava um clima em algum lugar, nunca me preocupei onde poderia acontecer o sexo. (risos)
20 Quando fez sexo no carro, era você o motorista?
Eu estava pilotando. Não bati de carro, mas estava esquentando os pneus da fórmula um, o carro ia de um lado e de outro (risos). Mas dava uma reduzida, colocava o carro para a direita, foi uma vez só.
21 Praia te excita mais?
Amo praia e mulher. Aí já viu.
22 Alguma vez você já falhou?
Sim. Já dei uma garotada!
23 Ficou preocupado?
Fiquei preocupado sim. Eu tinha brigado com minha ex-namorada e estava p da vida. Tinha uma moça que me ligava. Fui sair com ela e depois do jantar, fomos ao motel. Era um quarto que eu já tinha ido com minha ex. Aí minha cabeça foi para outro lugar. Pedi desculpas por não ter rolado. Mas no dia seguinte fomos para outro lugar e carimbei!
24 O que você não faria no sexo?
Não sei... Se for com uma pessoa que você gosta, faço tudo.
sábado, 29 de junho de 2013
Diego Alemão | Paparazzo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário