O imitador de Serginho Mallandro surgiu por acaso no programa
Quando a equipe do Pânico vai às festas para entrevistar anônimos, sempre surgem personagens engraçados, que algumas vezes acabam sendo aproveitados no programa. Este foi o caso de Zina, que fez uma temporada com o programa, quanto era exibido na RedeTV!, mas foi afastado por problemas com a Justiça. Outros surgiram e a bola da vez agora é Marcelo Mallandro.
“Na verdade, sempre encontrava o pessoal do Pânico em vários eventos e a primeira vez que falei com os caras foi com o Amaury Dumbo e o Freddy Mercury Prateado, que estavam gravando em um evento da Record e precisavam de alguém para buscar o Fábio Arruda na porta. Parei meu carro na frente do evento e dei carona para ele. O cara estava com uma tocha na mão e queimou todo o teto do meu carro!”, lembra o rapaz.
Pouco tempo depois, Marcelo encontrou outra dupla do Pânico e insistiu para dar uma entrevista para Tucano Huck e Vesgo, interpretados por Daniel Zukerman e Rodrigo Scarpa.
“Depois apareci de fato quando os dois estavam fazendo entrevistas na frente de uma balada em Maresias e quando cheguei, já estava um pouco bêbado e decidi dar uma entrevista. Enchi o saco dos produtores e consegui passar pela barreira de seguranças e imitei um grilo. Depois fiz um pássaro e, por fim, disse que faria um gato e posei como se eu fosse o gato (bonito).”
Marcelo também é ator formado pela Escola de Atores Wolf Maya e já fez várias participações em novelas da Globo e propaganda publicitárias.
“Como ator, me formei e continuo virgem, coisa rara no segmento [risos]. Também me formei em um curso em Londres, na Inglaterra, que se chama Theater4Life. Fiz algumas pontas em novelas (Belíssima, Fina Estampa, Amor e Revolução e outras), mas papéis muito pequenos, fiz propagandas e algumas peças de teatro. Já fiz até simulação no programa do Gugu! Desde pequeno gosto de atuar, mas parece que minhas atuações se voltaram para outro lado, o humor, e adoro.”
Bonito, o rapaz está solteiro e não tem medo de apostar no seu poder de conquista.
“Me considero um cara muito bonito. Hoje de manhã mesmo, por exemplo, acordei do lado de uma mulher linda e ela me elogiou muito. Disse que sou o homem mais bonito do mundo e muito charmoso. Minha mãe é um amor!”, brinca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário